top of page

O atendimento ao cliente ou ....

DE ONDE VEM O DINHEIRO?

 

Todos sabemos de onde vem o dinheiro! De clientes satisfeitos e fiéis; clientes que falam bem de nossa empresa para outros clientes; clientes que não se satisfazem apenas com nossos produtos e serviços; mas clientes que têm experiências de compra que se traduzem em emoções positivas.

O ATENDIMENTO AO CLIENTE é de onde vem o dinheiro!

Padronizar seu atendimento, treinar seus colaboradores em atitudes com FOCO NO CLIENTE, procurar excelência na qualidade, tudo isso traz resultados mensuráveis.

Isso vale para qualquer tipo de empresa, de qualquer porte ou atividade, inclusive no atendimento de seu público interno.

Mas em um condomínio, que não gera lucro? Ai a resposta é até mais fácil, imagine você gastar com salários, com benefícios, de uma equipe que não vai lhe trazer lucros e ainda ser mal atendido!

 

Nosso programa de treinamentos para o ATENDIMENTO ao CLIENTE inclui módulos que falam do atendimento telefônico, do atendimento pessoal, da postura profissional, do retorno ao cliente.  E propomos um processo contínuo em que você estabeleça padrões elevados e acompanhe esses padrões!

 

Como diria um dos empresários, que tem milhões de clientes cativos e que é um verdadeiro patrimônio do Brasil: "- Vocês querem dinheiro?"

 

 

 

 

 

 

 

SIGA:

​​​​© DDP - Descobrindo e Desenvolvendo Potenciais em FACILITIES

  • Ícone de App de Facebook
  • Blogger App Ícone
bottom of page